13.6.05

 

Fana aqui, fana ali… e onde é que está o cão? (JCS)

Assaltaram o comboio, assaltaram a praia, e depois, como bons Portugueses, terão ido a banhos para o Algarve a em jeito de biscate lá limparam os banhistas de Quarteira.
Como a balança comercial, há muito anos anda desequilibrada, enviava-os todos para formação no Brasil (para alguns pontos do Brasil para ser mais preciso). E fazia-lhes desaparecer o passaporte.
Por cá, mandava pôr um cadeado à entrada de cada praia, juntamente com o aviso “Cuidado com o cão”.
Às associações anti-racistas, perguntava porque razão estão em silêncio? E de seguida perguntava se neste país a criminalidade tem ou não tem cor?
E enquanto as respostas de quem de direito não surgem está bem de ver que este Verão, no areal ao lado do chapéu de sol, do garrafão de tintol e das pataniscas no tuperware, poderá ainda repousar a bela pistola.

Comments:
e eu pegando neste tema ofereço-vos a possibilidade de ir a um dos blogs mais parvos que existe: http://irmandadenegra.blogspot.com/2005/06/j-estamos-no-ar.html
não sei se é feito por cabrões de skins capados ou por cabrões de pretos parvos. bem, estúpidos como a merda são todos, isso de certeza.

já agora, pq não escrevem sobre "quão mal a comunicação social trata este tipo de casos"?
 
"E de seguida perguntava se neste país a criminalidade tem ou não tem cor?"

Tem. Pode ser de rosto preto ou de colarinho branco.
 
xi, oh funes, pá! se tu estivesses a viver na mouraria não te dizia nada, mas não, tu vives, segundo dizes, no porto! já todos percebemos que a tua área é o direito fiscal e que aí impera o colarinho branco! porém, vê-se que nunca foste assaltado nem viste bandos de gandulos à moda do porto, os chamados gunas, que, apresento-os aos lisboetas e ao funes, são gajos fixes, com ou sem boné, com argolas de ouro nas orelhas que quase dizem "D. Rosa, 72 anos" e que têm como hobbie "limpar" o pessoal! Ah, e são brancos!
metem-me nojo fascistas como tu, a quem só posso desejar que sejam assaltados por brancos e que te tratem pior do que tratariam os pretos!
 
"porém, vê-se que nunca foste assaltado"

Errado, caro everything!.
A última vez que fui assaltado foi no Domingo passado. Partiram-me o vidro do carro e rebentaram-me a consola toda. Nem 300 contos me vão chegar para arranjar aquela merda.

Não se foram brancos ou pretos. Mas se calhar eu merecia-o. Afinal sou um fascista!
 
no post anterior, onde se lê:_
"Não se foram brancos ou pretos"
Leia-se:
Não sei se foram brancos ou pretos
 
Será uma questão de racismo? Então porque é que só se falam de pretos? Nunca de chineses, nem de idianos? Para mim criminoso é criminoso.
Condeno o que aconteceu na praia de Carcavelos, e se fosse com Gangs de brancos ainda mais preocupado e indignado estava. Complexos colonialistas fazem tanto sentido neste século XXI, como o racismo. Ou seja... acabem lá com estes conceitos do século passado.

jcs
 
O que é que se passa aqui? Não estou a perceber nada porque nos últimos dias estive fora... com um grupo de amigos em Carcavelos. O que é que se passa?
 
pois, se calhar merecias era ter visto as pessoas que te assaltaram o carro. podias, assim, concluir que a criminalidade tem mais cores do que o colarinho branco e o rosto preto!

de qq maneira, funes, lol, ao menos conseguiste ver que se calhar o merecias por seres um fascista!

o q se passa é que os gatunos de merda, brancos ou pretos, devem ser urgentemente enjaulados e os racistas, brancos ou pretos, devem ser rapidamente internados, de preferencia no conde ferreira!
 
Caro JCS: sabes-me explicar - tu ou alguém - porque anda tudo a falar do "arrastão"?
De onde raio vem o termo para designar uma assalto em massa a uma praia?...
 
Há varios tipos de "pretos ".Os de angola, moçambique, guiné, st.tomé e principe...todos estes têm um comportamento normal.
O problema está quando perguntas a um preto de onde ele é, e ele diz que é da brandoa, cova da moura, da boavista...
como o cromossa deles está alterado pelo local de nascimento, a solução era enviar todos estes negros para africa negra (ruanda) .
Ao menos lá não à praias
 
não à praias??

isso faz me lembrar quando via grafites a dizer: "Não há guerra!"
é mentira, há guerra, ou seja, existe guerra!

não deixes o verbo "haver" sem "h", seu cromagnon!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?