28.6.05

 

Esses olhos que me fazem sorrir (JCS)

Há uma coisa em comum nos olhos dos mais velhos e no das crianças: O indecifrável.

Sem olhar a mais; sem olhar para a boca, rugas, expressões; os olhos são puros de tudo e de nada.

São o espelho da alma, alguém escreveu, e nas crianças de mais tenra idade a verdade não podia ser maior.

É essa pureza que eu não me canso de ver todos os dias. Buscam tudo, e não procuram nem o mais bonito nem o mais feio, nem o mais barato nem o mais caro, apenas procuram saber “o quê”.

São esses olhos que faz agora um ano, me fizeram renascer para este velho mundo. São a recompensa pelos dias mais tristes, ou a cereja em cima do bolo nos momentos mais felizes. São estes olhos que me fazem agradecer. Obrigado L. por tudo o que me deste ao longo dos últimos 365 dias.

P.S: a lamechice também faz este escriba.

Comments:
L põe o pai no chão... não pegues no pai ao colo...
 
Grande L., tu toma-me conta do pequeno JCS !
 
Parabéns a ti, tb, pai JCS!!
Lamechice?
Amor, digo eu :o)
 
Parabéns L.!
E verifica sempre se aí o Chefe leva o coletinho no automovel, OK?

Grande JCS!
Aquele abraço e parabéns. E para a co-responsável, também.
E há lamechiches que não têm nada de chuchadeira!
 
Muitas felicidades muitos anos de vida Little L.
Ai esse olho azul....
 
Ai! Quem escrevu o post anterior não fui ela, foi eu, IG. É a minha bipolaridade... já pareço alguem que eu conheço...
 
ola!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?