6.6.05

 

Dia sim, dia não (RPS)

Li no JN de sábado que, esta semana, Luís Filipe Meneses vai começar a campanha “dia sim, dia não”. Consiste, diz o jornal, em proceder em dias alternados, até às Autárquicas, a uma inauguração em Gaia.

Não vou dissertar sobre a iniciativa em si. Nada tem de incomum.
Apenas faço notar que a designação da campanha se adequa na perfeição ao protagonista.
Meneses é “dia sim, dia não”. Às vezes, também “dia sim, dia sim, dia não, dia sim, dia não, dia não, dia não, dia sim...”... And so on...
Não por acaso, a sua alcunha no Contra-Informação é Luís Filipe Às Vezes. Às vezes é, outra vezes não é. É conforme.

Nos anos 90, por razões que se prendem com a minha profissão, conheci-o e mantive algum contacto.
Desde a primeira hora que se mostrou um indivíduo egocêntrico a ponto doentio, inseguro, depressivo, com a mania da perseguição. Meneses revela frequentemente comportamentos de tipo psicopata.
Um dia, tentou que lhe fizesse um frete. Não fiz. Telefonou-me, depois, a insultar-me, acusando-me de “andar a trabalhar” para os seus adversários. Nem me lembro de quem se tratava. Provavelmente, dos seus aliados do dia seguinte.

Desse “mergulho” por um certo PSD/Porto, ficou-me um desabafo de um militante sobre Meneses. “O gajo não é certo... Combina uma coisa hoje à noite, mas amanhã não toma a medicação e está tudo fodido...”.

Comments:
O Dr. Luís Filipe Menezes vai saber, através da minha pessoa, das calúnias de que foi alvo neste blog. Brevemente o Sr. terá notícias.
 
o sr doutor cunha leal por certo saberá das calunias que anda a dizer a seu respeito! o benfica não teve mérito ao ser campeao? foi tudo levado ao colo? o sr petit podia fazer tudo o que lhe apetecesse? ao sr sim(ul)ao bastava-lhe cair que era falta? tudo mentiras absolutas!
bem, noticias é o que nao falta para a malta deste blog!!!
 
lá está... "menezices"...
 
"O gajo não é certo... "

O gajo não é certo, não. O que tu queres sei eu!
(cf. Gato Fedorento - série Fonseca)
 
esse sr. é um doido varrido. é mais um que sofre de psicose delirante do tipo grandeza e do tipo persecutório. O verdadeiro carreirista como a maioria da bosta de politicos do país.
 
Esse Luís Filipe às Vezes é doente, tem ar de doente.
É um facto, RPS!
Pepino
 
Pepino Anónimo: não sei se é doente, porque eu nem sou médico. Ele é. O que digo é que comigo revelou uns comportamentos doentios...
 
nao resisto a recuperar (de um post antigo) o que menezes diria perante o anúncio do fim do mundo:

"o fim do mundo anunciado não significa que estou a abandonar a câmara de gaia, mas por outro lado também não assumirei o meu lugar no parlamento. em relação a uma eventual candidatura ao porto, apenas posso dizer que, neste momento, estou mais vocacionado para assumir um lugar de liderança no paraíso. mas o futuro a Deus pertence e os que me conhecem sabem que eu não fujo a nenhum combate, nem me deixo intimidar. aliás, é para o lado que eu durmo melhor. já agora também posso adiantar que tive recentemente um convite ao mais alto nível para presidente do inferno, que estou ainda a ponderar."
 
o Sr não sabe, mas devia saber, ao que se sujeita... o Sr Prof. Dr. excelentíssimo presidente de todos os gaienenses vai saber disto - não pela minha pessoa, mas por outrém devidamente qualificado - e o "Senhor RPS" vai saber o que é bom !

Assinado
Uma pessoa amiga e informada
 
o tipo é como o Castelo Branco, dantes não era candidato agora já é .Se o Marques Mendes quer dar uma imagem de um partido sério,o melhor era afastar muitos dos actuais e futuros candidatos autarquicos que "estiveram" na lista dos deputados suspeitos das viagens fantasmas.
Ps. Como sofria do coração, um deputado teve de ir de férias para uma ilha tropical,para tratamento...
E esta !
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?