18.5.05

 

Pés (RPS)

Li num blog um post em que o autor confessava ser amante de pés.
Deixei lá um comentário apressado que retomo agora, aqui, para dizer que não sou amante de pés e que já identifiquei a razão: a maioria das mulheres tem pés feios, horríveis.

A evolução da espécie ainda não tratou convenientemente deste assunto.
Não podemos, nós, humanos, ser responsabilizados por isso, muito menos as pobres vítimas deste mal tão disseminado.

Mas o que eu já não entendo é o sentido de pudor de tantas mulheres, incapazes de ousar num decote ou na altura de uma saia, mas disponíveis para exibirem pés horrendos, deformados, tortuosos, em sapatos abertos ou sandálias. Como se nada fosse.

Vá a gente entendê-las.

Comments:
Ou andas com gostos muito estranhos ou andas a relacionar-te com mulheres muito feias!!!! Que mulheres são essas que te fazem olhar para os pés? Não há sítio melhor para olhar?
 
Já muitos textos neste e noutros blogues me fizeram pensar, mas até hoje nunca nenhum me tinha feito repensar tanta coisa, posso mesmo afirmar que mudar algo na minha vida. Esta noite o meu armário dos sapatos vai ficar reduzido a metade, pelo calçado serei outra mulher a partir de hoje. Mas agradeço-lhe seja você quem for.
 
Se tu viste pés tortuosos ou deformados em sandálias ou sapatos abertos, quem mais sofre com isso tudo (além dos olhos de quem vê) são os pés que estão lá dentro. Nós, mulheres, somos vaidosass, mesmo!! Somos capazes disso e muito mais, isto, independentemente do "bom gosto" de cada uma - que é perfeitamente questionável, óbvio.
 
Daí o carácter fetichista da gata borralheira - a tal que perdeu a virgindade quando o tampão se transformou em abóbora.
 
ehehe, finalmente acertaste numa, PRS! já agora passa no meu blog, se tiveres coragem, claro, para veres o que eu postei sobre o mesmo assunto
 
RPS tu és o maior. estão nesta altura 3 pessoas a discutir o enquadramento estético dos pés. para breve prometo uma sandália de carangueijo no Blog do lado.
 
RPS tu és o maior. estão nesta altura 3 pessoas a discutir o enquadramento estético dos pés. para breve prometo uma sandália de carangueijo no Blog do lado.
 
Sem dúvida, se há coisa feia são os amendoins retorcidos de algumas damas. É de evitar ver, mesmo através de sapatinhos semi-fechados.
 
mas deixem-me só dizer mais uma coisa, é que eu não concordo em absoluto com o PRS, tb era o que faltava!
concordo que muitas têm os pés com uma fealdade imensa e passeiam-nos alegremente, desprovidas de qq tapume.
não concordo que seja a maioria das mulheres a te-los assim tão feios.
 
Pois há pés feios - de mulheres e de homens - mãos feias, pernas feias, braços feios, caras feias...
Mas ainda bem que os padrões de beleza são tão diversos como os gostos.
"quem feio ama bonito lhe parece"! E uns pés feios numa alma bonita e inteligente são acessórios...e cumprem a mesma função de uns pés ditos bonitos!
B
 
Por acaso, concordo com o RPS, se há alguma coisa feia no corpo humano são os pézinhos. Acho que deveríamos ter pés de bailarinas e andarmos sempre em pontas.

Mas meu caro, está a esquecer-se do pé do macho que aderiu à moda da sandália. Há mulheres que de facto têm pés a quem deveria ser proibido o uso de sapatos abertos. Mas homens de sandálias!!! Até fico com arrepios…só de pensar…É cada pé…Fico sem palavras para descrever…É que não são feios, são muito pior do que isso, falta-me adjectivos. Veja lá, que até prefiro a bela meia branca dentro da sandália.
 
Por acaso eu não gosto de homens pançudos, seu pré-obeso cruel...
 
Confesso que tb tenho um fetiche por pés!E tb não me agrada nada ver os ditos pés horrendos em sandálias, seja homem ou mulher!mas, numa coisa tenho que concordar, algumas deviam ter pudor em mostrar mostrá-los!é que há cada um....
Realmente...é preferível um bom decote!
 
... E os pés de RPS? Como serão? Feios, horríves, horrendos, defeituosos?
 
fedorentos!!!!!!!
 
Isso de mostrar os pés e não usar decotes faz lembrar outra história... Ele é brincos, piercings, tatuagens... mas quando chega a "hora da verdade" não, não porque doi!
Ora bolas!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?