20.5.05

 

Mini-férias (RPS)

Depois do meu penúltimo post - que me inspirou o último - acho que vou fazer umas mini-férias no fadofalado.Fiquei esgotado com tanta solicitação, uma onda que se estendeu muito para além dos "comments".

Pois é tendo em conta muitos dos comentários e outro tipo de reacções (algumas envergonhadas...) que pude recolher - nos "blogs do lado", em sms, e-mails, telefonemas e até presencialmente - deixo uma sugestão:
www.feetmag.com.br

Saudações blogueiras a todos!

Comments:
É lindo. RPS tu és grande!!!!
 
Não havia necessidade! Acho que consegues muito melhor do que isto.
 
é...grande e pesado!
 
Não havia necessidade...
PS (PS?) - Ouvi dizer que o Tuta do Algarve vai repetir a graça e colocar na nova, "QUENTE", temporada de incêndios, no heliporto de Monchique, um "heli"... da Lego. À falta de melhor... Será que o Action Man está a par?
 
Olha... amuou!
 
por acaso... quer dizer, vai para os blogs dos outros oferecer porrada e depois foge para o exilio! oh RPS, pareces o PRS: sai da presidencia, volta à presidencia... ninguém vos entende!
 
A tal Dora Pê está de férias e o RPS também vai? Então isto deixa de ter piada. Assim não comento!
 
Boas mini-férias.
Sei porque vais, mas é um disparate. Vais ter que as interromper abruptamente domingo ao início da noite a vais arrepender-te por chegares tarde à festa. Beijinhos da Dragona Optimista.
 
para o RPS só mesmo alguém assim: uma dragona! com uma grande....
dose de optimismo! eh...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?