25.5.05

 

Lucidez entre a insanidade (RPS)

Fiz bem em meter as mini-férias.Como é quase impossível um isolamento total, chegaram-me ecos difusos de24-36 horas de insanidade geral. Graças a várias medidas preventivas que tomei, foram só ecos difusos.

Como já esperava - e acabo de verificar - também houve algumas repercussões aqui em casa, mas aos amigos perdoa-se tudo. Até o facto da encenação à volta do déficit (triste papel o do Governador Constâncio...) ter passado incólume a veia crítica de JPF e JCS (Dora Pê terá ficado pelo Yémen?...).As mais recentes críticas políticas aqui em casa zurzem Jorge Sampaio e Durão Barroso, por sinal, dois dos raros tipos decentes do cenário político nacional na última década. Voltarei a este assunto.

De regresso ao clima de insanidade geral do fim de semana e do início desta, apraz-me registar que houve quem escapasse. Como um Anonymous que passou por aqui e disse:

Um tal Padre Borga - famoso pela prática Pastoral da Galhofa e Festarola - apresentava-se, esta manhã, no seu programa televisivo da RTP, de camisola do Benfica.Devendo o sr. Padre Borga obediência ao Sr. Bispo de Santarém, não estaria na hora de Sua Eminência Reverendíssima mandar o pároco tomar conta do seu rebanho na paróquia de que é responsável, no Entroncamento?

Há gente sem cara nem nome, mas com muita lucidez.

Comments:
Processo em fase de averiguações
 
Sampaio e Durão tipos decentes?????
Há gente com muita lucidez, mas não de certeza o senhor RPS.
 
loooooooool
oh RPS, não precisavas de ouvir esta! tipos decentes??!!??
um fugitivo e um caga-na-saquinha, tipos decentes?
loooooooool
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?