17.5.05

 

Eu sou do CSKA de Moscovo (RPS)

Alguns dos meus melhores amigos são do Sporting.

O Sporting desta época não me é particularmente antipático. Sim, há o Dias da Cunha, eu sei, mas esta equipa do Sporting fez alguns bons jogos e tem alguns jogadores que gosto de ver jogar, casos do tão falado Moutinho e do menos falado Carlos Martins, um tipo que joga bonito.

Estavam, assim, reunidas todas as condições para que amanhã me sentisse solidário com a família leonina.

Estavam, até sábado à noite. O que se passou no estádio da Luz é imperdoável.

É imperdoável a atitude do treinador que foi lá jogar para o zero-zero. Peseiro é uma nódoa. Um adjunto de um medíocre só pode ser um medíocre. Entra para a História porque nunca um treinador tão mau chegou tão longe.

Imperdoável, também, a atitude de Liedson no jogo anterior, procurando o amarelo que o afastasse do jogo da Luz. Ele quer é jogar a final da UEFA, fazer um jogão, marcar dois golos e conseguir um mega-contrato lá fora. Isso é que é importante para ele. Benfica-Sporting e Campeonato português só é importante para “portuga”. Liedson é mais um exemplar dessa corja de malandros que são os futebolistas brasileiros. Pior do que a das alternadeiras. Que essas ainda se esforçam e dão tudo.

Imperdoável, finalmente, a prestação do guarda-redes do Sporting. O protegido de Scolari deu mais um frango monumental num momento decisivo. Como na final do Europeu.

Ricardo lembra-me Zé Beto: consegue umas flores, mas não tem categoria para manter um nível elevado durante muito tempo.

Aliás, basta olhar para a cara de Ricardo ou ouvi-lo falar para perceber que se trata de um indigente mental. E um indigente mental não pode ser um bom guarda-redes: será sempre um jogador da bola com algum jeito para a baliza.

Peseiro, Liedson, Ricardo: antes de entregarem as faixas de campeão ao Benfica, mandem para Alvalade, para estes.

Eu sou do CSKA de Moscovo.

Comments:
Sou do Sporting, mas gosto deste post. Abomino o paleio pseudo-nacionalista e politicamente correcto das vésperas de jogos internacionais. Além disso, gosto do adjectivo "indigente". Hoje vou dizer "indigente" muitas vezes.
 
Oh meu velho e bom amigo RPS... o meu amigo diz algumas verdades, mas esconde a principal. O meu amigo está com inveja. Pela primeira vez, em anos, o seu clube não vai ganhar nada. Mas concordo, quando diz que é do CSKA desde pequenino, porque eu sempre fui dos outros quando jogam com a sua estimada associação recreativa. Que lindo é o desporto. Geralmente somos por alguém, mas muitas vezes somos contra alguém. Afinal o Desporto é isto mesmo, serve para unir e distrair os povos

Saudações leoninas
 
Indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente, indigente.
 
Eu sou pelo Sporting seu indómito do FCP ;)
beringela
 
RPS deixou cair a máscara: não suporta... se fossemos do FCP e não do SCP andavamos a berrar como histéricos que o Ricardo sofreu o golo por ter sido abalroado pelo Luisão(nem preciso de assinar que RPS sabe quem sou)
 
Não é paleio.
Apoio sem reservas o Sporting, por ser um clube português. Para mim o Sporting não é diferente do Rio Ave.

Só para que conste.
 
Devo dizer que nenhum dos referidos clubes é o meu, isto para não pensarem que estou a defender um, em deterimento do outro, mas quem não marca sofre...
Quanto ao Ricardo acho que ele está armado em vítima...que jogue melhor! Não foi o caso do golo de sábado, mas maior parte das vezes ele sai da baliza de forma maluca, gosta de dar espectáculo com as suas defesa.

Sporting Clube de Braga sempre!
 
1 - Sim, não precisas de assinar, meu velho amigo.
Mas o que eu não suporto está explicitado no post.

Para o amigo JPF: até posso acreditar que tenhas sentimentos patrióticos desses e respeito-os. Mas eu não os tenho, OK?... Posso?
Por exemplo: o Ricardo e o Peseiro são portugueses como eu e eu gosto muito mais do Wagner Love.

RPS
 
Também identifiquei o anónimo autor do penúltimo comentário, mas não o denuncio. Ele tem razão. Mas também se pode redarguir que se o Sporting tivesse marcado 2 golos, não estávamos agora a discutir a legalidade do que sofreu.
-"Se te tivesses batido como um homem não te enforcavam agora como um porco" - diz a viúva Ching, a pirata, ao seu amante, quando os dois foram apanhados pelo imperador.
E podia ter dito Dias da Cunha ao seu treinador.
A verdade é que não foi a viúva Ching quem disse aquela frase. Não me lembro quem foi, mas não foi a viúva Ching. O que prova que este é um comentário indigente. De resto, eu escrevi-o só para poder dizer no fim que era um comentário indigente. É bom dizer indigente!
 
Sou do CSKA desde pequenino...
 
O meu amigo RPS tem razão no que respeita á frangalhada do Ricardo e no Peseiro ser um treinador mau, para mim passa a ser o treinador do "quase quase" o que ele não se deve lembrar é que de "quase quase" já nós Leões nos tinhamos esquecido.
Amigo RC tem razão quanto a inveja do RPS mas a colectividade desportiva do norte está na fase de vendas e ver as galinhas ganharem ...perdão comprarem este campeonato..com as incompetências de SCP e FCP...é "fogo" qual dragão furioso.
Os amigos sabem que o rival dos Leões é e será sempre as "galinhas" e os amigos sabem que não sendo o Leão que seja o Dragão mas RPS desta vez....desiludes-me e sabes que eu estive sempre ao lado dos dragões na Europa por isso repito...desiludes-me.
Saudações Leoninas
"Inspector"
 
duro!
lindo lindo era no domingo o benfica perder, o fcp ganhar, o sporting também e, no desempate, o porto ser campeao da SL e o SLB ficar em 3º. olé! essa é que era... só para calar esses festejos antes do tempo...
 
podes, RPS, podes ser lá de quem te aprouver. eu sou portista dos 7 costados e nem sabes o que eu insultei os SLBFDP que escreveram na final da taça do ano passado: "Dia 26 apesar de tudo defendem as nossas cores..."
"Força Monaco!"
gosto tanto e aprecio tanto estes mouros nojentos como o teu discurso, aliás bem parecido. Devias ser mouro!!!!!!!!!!!!!!!
a mim não me desiludes nada que nunca me iludiste!

olha que um portista levar um boca, com que aliás eu concordo inteiramente, do RC a dizer que sentes inveja é muito, muito, muito triste.
e mais uma vez reafirmo:
devias ser mouro!!!!!!!!!!!!!!

e preciso de assinar!
 
Amanhã estarei na Praça Vermelha a festejar!!!
E Domingo farei o mesmo nos aliados mas de azul e branco!!!
 
Indigente é aquele que se veste de nacionalismo parolo! Nesta "questiúncula" estou com o RPS!
Para o meu bom amigo "everything in it's right place": não percebo o teu posicionamento sobre esta matéria... esse teu nacionalismo repentino é inacreditável. Recordo-me do teu ar de satisfação, certo dia, com os sete dos "Vales Caídos". Não percebo essa tua súbita afinidade com o Sporting, pois para mim, e sei que até concodas com esta ideia, vermelhos e verdes é tudo "produto" da mesma latrina ( se andas a papar moura verde, aí tudo bem... amigo não empata amigo)...
Se há coisa que agradeço aos governos de Cavaco Silva é o projecto da Ponte Vasco da Gama. Se queremos viajar para sul já não é necessário passar pela latrina capital. É que há muito, e porventura desde sempre, que naquela latrina o ar se tornou irrespirável!
Futebol é guerra... e nós não estamos em guerra com Moscovo!
 
Espero que este seja o último comentário deste despretensioso post que não merecia tanta atenção.
Não acho que o futebol seja uma guerra, ainda que seja um espaço de algumas tensão.
Não acho que Lisboa seja uma latrina.
Não encaro um jogo de futebol como uma forma de afirmação patriótica.
"Puxo" sempre pelas equipas estrangeiras contra o Benfica porque detesto o Benfica e não destesto uma equipa estrangeira só por ser estrangeira.
No caso do Sporting, depende da conjuntura.
Pelo F.C.Porto, sempre.
Beijos ternos, abraços fortes,
RPS
 
vou comentar nem que seja só para contrariar o RPS.
o que não suporto mesmo é festa antes do tempo!
 
E para contrariar o RPS...
Oh meu amigo, quanta empatia com Lisboa!!!! Mudam os tempos, mudam as opiniões!
Para mim é guerra sim senhor! Não estou aqui a apelar à violência, falo no sentido de disputa... Então não eras tu que gostavas de ver o FC Porto representar em Portugal o que representa o Barcelona em Espanha? Quanta contradição!
 
olha filho, eu estou a cagar.me para o futebol e para portugal. no entanto, conheço e tenho alguma amizade com pessoas sportinguistas. por isso quero que ganhe o sporting. branco mais branco não há, pecebes meu idiota?
 
oh RPS, a tua mãe veio aqui dar-te nas orelhas!!!
 
isto tem-me acontecido tb... rogo pragas e elas tornam-se realidade! uuhhh... creeeeepy! ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?