19.5.05

 

Este senhor de Bruxelas vai decerto ajudar-me



Preciso de um helicóptero para ir no Domingo, dia 26 de Junho de Lisboa até ao Gerês, com regresso no dia seguinte de forma a entrar ao serviço às 14 horas.

Dado que o Arraial JellyJah passou para 25 de Junho, torna-se um bocadito apertado chegar a tempo ao Ermal para ver o Beck.

Não é preciso um helcóptero muito artilhado. Basta um daqueles que se utilizam para ir a ilhas privadas no Brasil ou daqueles que os magnatas gregos usam.

São só dois lugares, sff.

Comments:
O teu desejo é um ordem, caro RPS
 
O desejo é de JPF...
RPS
 
Por favor, caro JPF,

um post destes não se põe assim, logo de manhã. Eu sei que precisa de ir ao Gerês e que, por isso, quer dar graxa ao inominável retratado. Mas eu tinha acabado de tomar o pequeno almoço quando vim aqui ao "Fado Falado". Como compreende, ao ver o rosto que vi, logo a abrir, deitei tudo pela boca fora.
Ao menos, antes de porem esta criatura no blog (e, já agora, a que o antecedeu e a que lhe sucedeu)façam um aviso, a advertir os estômagos sensíveis.
 
As minhas desculpas. Ando tanto de avião e de barco que as ideias ficam baralhadas. Vou mandar um aparelho voador ao JPF e outro para o RPS. A conta segue para a Grécia.

Com Amizade
Zé Manel
 
Pergunta aos bombeiros de Lamego!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?