13.5.05

 

E se fossem abater os vossos quilinhos ?


Comments:
O Luís Nobre Guedes é enxuto de carnes.
 
afinal havia um motivo para ele ir ganhar 10 vezes menos no governo do que no "privado": é que só ia ganhar menos no salário, compensava o resto em férias e noutras regalias, como um fugitivo que eu cá sei...

para quando um ministro do ambiente ou da agricultura que REALMENTE se rale com o ambiente??
 
Diz Zekez Carvalho: engano-me ou este post é um recado subliminar para o ilustre coloborador do blog RPS ?
 
Bem precisava, caro Zekez Carvalho...
Mas com os sobreiros, não tenho nada a ver.
RPS
 
Cruel e humorado JPF:

Ao abrir o V. blog a imagem que ilustra esta tua interrogação não abriu. Por isso fiquei suspena na minha própria pergunta:
Como é que ele, cruel e humorado, tem a "lata" de "me" perguntar aquilo que me pergunto desde que abriu a época alta do culto do corpo! Vem aí, seguramente, um post sobre ginástica, alimentação saudável, cremes milagrosos e afins.
Enganei-me. E ainda bem. Já não aguento a insustentável leveza de um corpo leve, esguio e sem ponta de celulite. Por ser exigido por todos. Sociedadede, civil, militar, política, clérical... Sim, porque o culto do corpo é já uma religião...
Bem ditas metáforas. Sossegam-nos, às vezes!
 
eh,eh,eh,eh,eh... o que me ri a ler o teu comentário... presumo, mulher de peso :) Quantos quilinhos, para que altura? ;)
Deixa lá...há quem goste de gordinhas e gordinhos. Poucos, mas há!
ZORRO
 
e não podemos abater bloguistas?
 
eu tou nessa de abater bloguistas! bloguistas e kumbas ialás são o meu alvo preferencial!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?