23.5.05

 

Bons augúrios

No ano seguinte à Taça dos Campeões que o Madjer, Futre e Juary fabricaram para o Porto, o Benfica foi à final da mesma competição. E se acham que o Benfica tem pernetas, lembro-vos que só perdemos nos penaltys com jogadores muito piores.

Miguel não é melhor que Veloso ?
Simão compara-se a Pacheco ?
Elzo era melhor que Petit ?
Um Shéu em fim de carreira era melhor que o actual Manuel Fernandes ?
Magnusson e Rui Águas não podem ser mesmo Nuno Gomes e Mantorras ?

Comments:
Começou a arrogância e o pretensiosismo mourisco!
Aguardo pacientemente a, mais que provável, anedótica presença do SLB na Liga dos Campeões.
Tristes!
A última jornada resume o campeonato. SLB sempre beneficiado, mas o Porto só perde por culpa própria... por falta de comparência!
 
Triste figura na final de Estugarda. Renúncia a tentar ganhar, anti-jogo, foi a pior final da história dos Campeões Europeus até hoje. E as botas sempre a siarem dos pés. As peúgas eram novas (roupa nova para a festa, provincianismo...)e estavam muito lustrosas. Palhaçada.
 
Foi a gargalhada geral!!!
 
Elzo era melhor que Petit.

A dupla Magnunsson/Rui Águas meta a dupla Amélia/Mantorras num bolso.

As restantes comparações estão certas, mas a conclusão está errada. A equipa de 88 era melhor que esta.
 
Uma das causas de sermos o país mais atrasado da Europa reside precisamente no facto de termos 6.000.000 de benfiquistas. Ou melhor, sermos o país mais atrasado da Europa e termos 6.000.000 de benfiquistas são consequências de uma só causa: termos uma esmagadora maioria de burros no nosso país.
Atenção: eu não digo que todos os benfiquistas são burros, nem sequer que todos os burros são benfiquistas. Digo que a maioria dos burros são benfiquistas e que neste país há muitos burros. Só!
É essa estupidez conatural a muitos benfiquistas que faz com que eles não vejam que o título deste ano é uma excepção. O Benfica não é já evidentemente o clube que foi nos anos 60. Mas para os benfiquistas burros (a maioria) os últimos onze anos é que foram a excepção. Porque para eles, eles continuam a ser um clube que pode emparceirar com os Reais de Madrid, com os Manchesteres, com os Bayernes, com os Inters. Daí quie sonhem já com a liga dos campeões.
Irem à vidinha na primeira fase da dita liga não adiantará nada. Como bons burros que são, continuarão sem querer ver. E o porto só lhes ganhou, porque comprou os árbitros!
 
Os anónimos que hoje resolveram infestar este blog são parte da mesma súcia que durante 20 anos ganhou campeonatos à custa de prostitutas arranjadas a árbitros, mais viagens pagas ao Brasil e quejandos; depois ganharam dois títulos europeus seguidos graças a um Mouro(inho) e ainda não perceberam, que a partir daqui vai ser sempre a descer...
 
O antepenúltimo comentário explica o imediatamente anterior.
 
Um tal Padre Borga - famoso pela prática da Pastoral da Galhofa e Festarola - apresentava-se, esta manhã, no seu programa televisivo da RTP, de camisola do Benfica.
Devendo o sr. Padre Borga obediência ao Sr. Bispo de Santarém, não estaria na hora de Sua Eminência Reverendíssima mandar o pároco tomar conta do seu rebanho na paróquia de que é responsavel, no Entroncamento?
 
É um fenómeno! Como tantos outros que andam por aí... aqui!
 
Nada como o anonimato.
Nada como o azedume.

Não percam a cabeça com o nosso 31ºtítulo.
 
Se estavam ansiosos por poder vencer o campeonato, se ficaram desiludidos ao nao ganhar, pq tentam agora ridicularizar ou minimizar a vitória do adversário?!
Grazie Signore Trapattoni! Soube tirar o melhor proveito de um plantel mais fraco.
ESTOU CONTENTE
ESTOU FELIZ
VIVA O S.L.B!!!!!!!!
 
Sport Luanda e BOSTA
 
Oh anónimo pq Luanda?!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?