2.5.05

 

Assédio sexual (RPS)

No momento em que escrevo, não se conhece, ainda, a sentença do Tribunal de Tomar para o antigo vereador, acusado de assédio sexual por quatro funcionárias da autarquia. Tratava-se de funcionárias do pelouro da Educação, de que o antigo vereador – António Fidalgo – era responsável.
De acordo com um telex da Agência Lusa, desta manhã, o Procurador António Artilheiro, embora pedindo a condenação do arguido, admitiu a possibilidade do ex-autarca sair sem qualquer pena, porque "se as funcionárias fossem mulheres sérias" ele "não estaria aqui", a responder pelos crimes de assédio.
O Procurador notou ainda que o assédio "só se desenvolveu porque as assistentes também contribuíram para isso".
Se assim foi – e não admira nada que tenha sido – não deviam ser as funcionárias alvo do julgamento?...

Comments:
sendo assim...assim sendo
 
E EM QUE SOCIEDADE-PERFEITA- O A
ASSÉDIO DEVE SER JULGADO!!!!????ASSÉDIO NÃO É CRIME´, É OBRIGAÇAO! DEVEMOS ELEVAR O AMOR PRÓPRIO DO SEXO FRACO!SE NÃO FOREM ASSEDIADAS, COMO SABERAM AUFERIR DO SEU GRAU DE BELEZA! AINDA QUERO CONHECER 1 MULHER Q, JENUINAMENTE,NÃO GOSTA DE 1 PIROPO!ALEM DISSO, O TRIBUNAL, COMO HABITUALMENTE, AJUIZOU BEM. ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA!!!
 
lol
"jenuinamente"??
não dizes nada, RPS, seu letrado famoso, conhecedor de Eça e Camillo, de Eira e de Beira?

pois, como o coitado do Mike Tyson:
o rapaz pode não tocar piano nem falar frances, mas cá vai:
conheceu uma vacória toda boa que não descansou enquanto ele não lhe mostrou o quarto de hotel. quando lá chegaram deixou-o doido sabe-se lá como (mas imagina-se). na hora "cortou-se", praí a dizer que lhe doía a cabeça. o nosso heroi foi-lhe às trombas, ok, ele nao falava piano nem falava frances, mas se fossem vcs não ficavam fodidissimos também?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?