28.3.05

 

mourinho - o mouro judeu (dora pê)


Posted by Hello
Só mesmo um treinador beligerante para árbitro entre israelitas e palestinianos.Ao pé dele qualquer falcão ganha ...lã.

Comments:
"Direi apenas que por azar ou incompetência, os funcionários pagos pelo Orçamento Geral do Estado Português..."

Só uma nota: desde os anos 90 não há em Portugal nenhum documento oficial chamado "Orçamento Geral do Estado". O documento em causa chama-se hoje, oficialmente, "Orçamento de Estado". Apenas.
 
Oh com seiscentos diabos! O comentário acima devia ter saído no "post" seguinte, sobre a bandeira.
A culpa é do Mourinho.
 
Esta dora pé, não diz uma para a caixa. Chega a ser assustador.
 
dora pê said...

Anónimo amigo nesta a Dora Pê está consigo!!

E é tão principiante que até a coments desagradáveis acha graça. Lamento ter de continuar enquanto me apetecer e divertir, mas vá lá, continue também e nem custa nada contornar-me.

Obrigada
dora pê
 
ESCLARECIMENTO:

Eu, o anónimo dos comentários 1 e 2 venho por este único meio esclarecer que nada tenho a ver com o anónimo do comentário 3 e que não me responsabilizo pelas suas declarações que, de resto, não subscrevo.
 
O respons´savel pelo comentário sobre os textos da Dora Pê sou eu. Cidadão livre para me pronunciar.
E de facto não acho graça nenhuma, nem encontro interesse nenhum no que escreve, nem no que diz.
Nem estou interessado em contornar nada nem ninguém.
Incrível!
Pensa que é quem!
Apenas expressar-me e emitir uma opinião.
Escreve na bloggosfera quem quer. E pronuncia-se quem quer, também.
E eu sou da opinião que esta senhora não diz uma para a caixa.
 
anonimous with half name and total email said...upss!

o contornar-me era só uma sugestão...mas penso que falando em nome do anfitrião..só queria dizer que, por mim, está à vontade nesta casa, todas as opiniões são bem-vindas, é por isso que existe espaço de comentários, e não acho ofensivo nenhum dos que até hoje foram colocados. Se ajudar, até posso confessar-lhe que acredito que haja neste mundo quem tenha bem pior opinião sobre mim que achar-me desinteressante ou disparatada...a diferença é que, acho, devem ser pessoas que evitam falar comigo..contornam-me..percebe? É pelo menos o que eu faço quando é recíproco. E se dependesse só disso seríamos todos felizes para sempre. Responder ao seu comentário não significa qualquer desafio. Venho aqui como quando saio à rua: quase pronta para tudo o que a exposição aos outros nos sujeita. Com muitas cautelas que naturalmente nunca chegam.

Aqui chegados, pode ser confundido com ironia..mas não é. Por mim, sinta-se em casa, até porque este esquema de anonimato que tem a sua piada e os seus inconvenientes permite pensar que de outra forma..o caro anónimo e eu..provavelmente nunca trocaríamos uma palavra. E, admito..sou suficientemente narcisista para ficar algo fascinada com quem não me vê.

Dora Pê
 
O anfitrião subscreve em absoluto estas palavras.Este é um blog livre.O anonimato faz parte dessa liberdade.Os cronistas deste blog usam dessa liberdade para escrever o que entendem, tendo decidido assinar os seus textos.Não têm medo de assinar o que pensam.Acho que isso deve ser respeitado. Até por aqueles que não gostam do que se aqui se lê. Ou que não conseguem ou desejam identificar-se. Como anfitrião, quero apenas agradecer os contributos válidos e as 3000 visitas que estamos prestes a cumprir.
 
ler todo o blog, muito bom
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?