7.3.05

 

Memória virtual

O Secretário-geral do PP ( CDS ??) revelou-nos que hordas de jovens pretendem aderir ao partido. É caso para perguntar em que mesa de voto se inscreveram - terão idade para votar ?

Ora os jovens, na revelação de LPMS, terão alegadamente apresentado um quadro de "ataques de pânico invertidos"( a expressão é minha) ao esbarrar na foto de um dos seus fundadores.

Mais fácil seria rasgar de vez a palavra CDS.
PP é mais moderno e sempre faria jus ao seu fundador único - Paulo Portas. O problema é que teriam de rasgar também a foto de Manuel Monteiro, não é ?
E por que razão o próprio Secretário-geral do Partido não assume responsabilidades e avança para a liderança, em nome da renovação ?

Porque, meu caro Mota Soares, se quer limpar as aranhas no Caldas, sugiro que vá mesmo à rede enquanto tem tempo. Na página do CDS, podemos ver que Freitas afinal não foi riscado da lista dos presidentes, com direito a foto ou mesmo da história do partido.

E se Lucas Pires fosse vivo e permanecesse um lúcido deputado eleito pelo PSD, o que faria o PP ao seu retrato ?

Mota Soares e a actual liderança do PP querem orgulhar-se do passado construtivo e responsável do CDS. Pois então talvez seja melhor lembrar aos mais novos que em 76, Freitas valia nas urnas o dobro de Portas em 2005.


Se Freitas é hoje de esquerda ou centrista - a questão é muito interessante.
Mas enquanto Freitas pode bem com o seu curriculum, já o partido de Mota Soares convive mal com o seu lastro democrático. Será que Mota Soares e os jovens que alegadamente fazem fila no Caldas se reconhecem nesta foto de 19 de Julho de 1974, dia em que o CDS foi apresentado como partido ?

Comments:
E se Lucas Pires fosse vivo e permanece-se um lúcido deputado eleito pelo PSD, o que faria o PP ao seu retrato ?


Permanece-se????!!!!

Ai esse português! Ai esse português!
Vá para casa escrever 50 vezes "permanecesse" e só depois volte a blogar.
 
escapou-me alguma coisa esta madrugada...é dificil desculpar uma coisa básica, sobretudo quando não é habitual, mas enfim...acontece...sorry
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?