9.2.05

 

Primeiras Palavras

As várias vozes deste blog vão chegar nos próximos dias. Algumas estão ocupadas no rasto dos que nos querem governar. Outras irão passar por aqui, assim como uma tasca de fim de linha. Cada um com seus fados. Falados ou contados, se alguém acredita.

Comments:
Mais um blog que nasce... É moda...

Mas será seguir uma moda ou fazer com que ocupemos o 1º lugar do ranking de países com maior número de blogs? (quem tiver esta estatística, por favor divulgue-a)
Já temos o 1º lugar na maior concentração de pais-natais, assim como tivemos a maior árvore de natal da Europa.

Gosto de curiosidades, e é curioso ver
algumas semelhanças entre este blog e o actual demissionário primeiro-ministro demitido.

Tal como este blog, o actual futuro presidente demissionário do seu partido, anunciou nas suas primeiras palavras em forma de cartaz publicitário que outros estariam com ele nesta "luta".

Entenda-se por luta, o passar a mensagem de que todo este cenário de "alegada" má governação é culpa do presidente da república, e não passa de um truque dos "poderosos" deste país para mandar embora os falsamente bons políticos e dar lugar aos verdadeiramente maus.

Sim, tal como este menino guerreiro, o progenitor deste blog anuncia que outros virão. Será que também ele irá acabar sozinho depois do anunciado dia 20 deste mês? Aguardemos...

O autor deste blog apela, tanto à sua memória e sentido critico, como a de outros, para nos "falar" ou "cantar" fados sobre os factos que não conseguimos fazer com que nos passem ao lado, devido ao imenso poder possuem.
Assim se dá mais uma vez razão, à teoria da "cabala" jornalística de que é vítima Robin-dos-Bosques de S.Bento - que quer um país virado para o futuro, e que nesse aspecto tem demonstrado que é possível, dando inúmeros tiros no pé.
Ainda não é sabido se na floresta de Sherwood já haveriam armas de fogo. Aguardemos...

P.S.: Eu sei que mencionei algumas semelhanças, mas não quis alongar-me em comentários que poderiam ser considerados parciais.
Por isso, procurei sê-lo o mais possível.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?