24.2.05

 

Desafio

A partir de hoje até Domingo, queremos saber qual o melhor filme que viram nos ultimos 12 meses ( e já agora porquê). Comentem ou maileing. E já agora, depois da necessária consulta aos nomeados, apostem para os Oscares...

Comments:
Muito bem.
O melhor filme que vi nos últimos 12 meses foi, definitivamente, "Monster" - o tal que deu o Óscar de melhor actriz a Charlize Theron.
Quanto a este ano e aos filmes nomeados, ainda não vi nenhum... não posso comentar sobre isso.
 
O melhor filme que eu vi nos últimos 12 meses tem muito mais de 12 meses. Chama-se Baraka e é uma espécie de documentário não narrativo de vários aspectos do mundo e do homem que nele habita.

Quanto aos 'óscares', pura e simplesmente recuso-me a comentar qualquer espasmo comercial vindo de Hollywood. Não vi e não gostei!
 
dos principais nomeados vi apenas o aviator.
já não franzia tanto as sobrancelhas no cinema desde aquele clássico que é o "tre uomini e una gamba". com o que isso possa ter de bom, de mau e de estranho. só que no aviator não ri.
 
O alzheimer já vai fazendo os seus estragos, mas se bem me lembro gostei dos seguintes filmes: A Vila, The Butterfly Effect, The Grudge,Saw e, last but not least, Kill Bill 1 e 2.

Dos nomeados para o Oscar de melhor filme só vi o "Aviador" e o "Finding Never Land", e este último ganha por KO no primeiro assalto.

R
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?